Peso

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dia 1

Então, tal como prometido estou a escrever o resumo do meu dia, de maneira a manter-me em dieta. O dia até correu bem, estou a tirar a carta de condução e com alguma dificuldade em estacionar,o exame é já n sexta-feria, o que me deixa preocupada. Mas esta semana, ao contrário das outras quero fazer as coisas de forma um bocadinho diferente. Já sei que em semana em que ando é exames é complicado manter a dieta assim como o exercício, ou seja, em vez de tentar fazer com que tudo seja perfeito vou tentar manter-me dentro do limite das calorias e do exercício.

Hoje tenho cerca de 1000 calorias a menos, 500 da alimentação e 500 do exercício físico (30 minutos de bicicleta e 40 a caminhar). Quero tentar manter-me dentro dos limites até sexta-feira, e nessa altura voltar a puxar por mim, em termos de exercícios e alimentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário